Nota de pesar

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários se solidariza com a dor do policial penal, Douglas Mayer Lira, lotado na Coordenadoria de Inteligência da Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap) pela morte de sua mãe, Terezinha Maia Lira, 75 anos.

A mãe do policial faleceu na manhã desta quinta-feira (30), ela estava fazendo tratamento de câncer e não resistiu.

Não haverá velório, apenas um cortejo que sairá da capela Santo Antônio e seguirá até o cemitério de Porto de Fora, em Santo Antônio do Leverger. Até o momento da matéria o horário do cortejo não foi informado.

A diretoria do Sindspen em nome de toda a categoria deixa seus sinceros votos de pesar. “Infelizmente a morte de um familiar é uma perda inestimável. O Sistema Penitenciário deseja que Deus console o coração da família e amigos, desejamos também muita força ao nosso guerreiro Douglas nesse momento”, disse o presidente em substituição do Sindspen, Gilciney Gomes.