Prevenção: unidades penais serão beneficiadas com proteção facial

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Três mil  face shield “Proteção facial” foram distribuídos aos profissionais da segurança pública do Estado de Mato Grosso. A doação é de uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Solar Coca-Cola e Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).  A entrega foi realizada na Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap) na manhã desta segunda-feira (27).

O presidente em substituição do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) Gilciney Gomes e o diretor Clovis Henrique Mendes estiveram presentes recebendo os produtos que serão distribuídos nas unidades penais.

Para o presidente, Gilciney essa ação é muito válida. “Estamos enfrentando um momento muito delicado para todos, aonde o número de servidores contaminados só aumenta. Com certeza essa doação vem em um momento oportuno. O material recebido irá contribuir muito, aos nossos profissionais. Agradeço a todos os parceiros envolvidos, principalmente aos deputados estaduais João Batista e Carlos Avallone que têm se preocupado com a segurança pública, em especial aos policiais penais e servidores do Sistema Penitenciário, na qual não tem medido esforços em contribuir com a categoria no combate a Covid- 19.

DEPUTADOS