Agentes Penitenciários participaram de Desfile Cívico

postado em: TV Sindspen | 0

Na capital Cuiabá, agentes penitenciários entre eles algumas mulheres abrilhantaram o 07 de Setembro, dia em que se comemora a Independência do Brasil.

5b27e7e6-a388-4fe0-bd41-36b1fa632df6.jpg

O desfile aconteceu na Avenida Getúlio Vargas e os servidores estavam Impecavelmente uniformizados, bem treinados para o evento e acompanhados pelos cães de guarda, os agentes penitenciários completaram a rota do desfile marchando, terminando assim a participação nesse importante ato cívico, não deixando a desejar diante das outras categorias que por ali também passaram como as guarnições da Policia Militar, Corpo de Bombeiro e Exército Brasileiro.

Ao passar pela avenida, os presentes receberam os guerreiros com palmas e assobios, deixando clara a importância da categoria no Estado.

Lucas do Rio Verde

5702557c-7862-4a4f-b584-e5c5c2849545.jpg

Seguindo a programação da Semana da Pátria, foi realizado o Desfile Cívico, em comemoração à Independência do Brasil. O evento aconteceu entre a Av. Brasil e o Paço Municipal, onde também os servidores do sistema penitenciário também participaram e fizeram bonito na avenida.

A Presidente em substituição do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), Jacira Maria da Costa Silva,  parabeniza os homens e mulheres agentes penitenciários que participaram desse importante ato cívico por todas as cidades do Estado, representando com honra e louvor o sistema penitenciário de Mato Grosso, mesmo com os problemas que a categoria enfrenta, com o impasse entre servidor e governo, se enchem de amor

9352a801-3485-4e67-a63b-74060304c658.jpg

Agemtes Penitenciários de Lucas do Rio Verde

a pátria e a categoria que representam e cumprem o seu papel. Parabéns servidores penitenciários. “Recebemos apenas a noticia de que o SOE e Lucas do Rio Verde participaram desse importante ato, caso outras unidades também tenham participado, envie para nossa assessoria fotos para que possamos divulgar”, frisa Jacira.

Assessoria de Imprensa Sindspen-MT

imprensasindspent@gmail.com