Vem ai a 2ª Ação Outubro Rosa e Novembro Azul do Sindspen-MT

postado em: Esportes | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), vai realizar a 2ª Ação Outubro Rosa e Novembro Azul Sindspen/MT e convida você servidor a participar.

Dessa vez o evento vai acontecer no Morro de Santo Antônio, no dia 19  outubro.

Mais não perca tempo porque as inscrições já começam na próxima segunda-feira (09) e vão até o dia 29/09, se antecipe e garanta a sua participação em mais essa ação da Diretoria de Esportes, Cultura e lazer do Sindspen.

Será uma manhã agradável, com ponto de hidratação e frutas para todos que adquirirem a camiseta.

A subida ao morro terá acompanhamento de profissional trainner que vai fazer aquecimento de todos e auxilio na subida ao morro.

Para adquirir a camiseta do evento estará disponível para compra no valor de R$ 30,00, as peças são limitadas e devem ser reservadas com os coordenadores da caminhada.

“Sensibilizar e informar os servidores do sistema penitenciário e a população sobre estes temas é essencial, tendo em vista que devido às tarefas diárias e a correria da vida urbana, muitos acabamos por negligenciar a nossa saúde, essas ações são importantes para lembrar a importância da prevenção, não somente nesses dois meses, mais o ano inteiro”, disse a Presidente do Sindspen, Jacira Maria da Costa.

Serviço:

Evento- 2ª Ação Outubro Rosa e Novembro Azul Sindspen/MT

Local- Morro de Sto Antonio.

Data- 19.10

Horário- 06:30hs, concentração no local.

Valor da camiseta: 30 reais

Mais informações- Maria Helena (65) 98462- 9072