Equipe do Sistema penitenciário irá participar do “Campeonato Intersindical de Futebol Society 2019”

postado em: Esportes | 0

Mês de setembro será marcado por mais um desafio para os atletas do sistema penitenciários do estado de Mato Grosso que entram em campo para participar do “Campeonato Intersindical de Futebol Society 2019”.

A organização do campeonato será feita pelos 15 sindicatos participantes que ficará responsável pela viabilização dos locais do evento, elaboração do Regulamento Geral da competição, definição de documentos para homologação de inscrições dos atletas, homologação das equipes participantes, prestação de contas e quaisquer outras atividades inerentes ao andamento da competição.

As competições vão acontecer no campo do SINDEPO, SIGUAM, SINDES, ASEF e SISMA e ASEF de forma rotativa. Conforme o Diretor de Esportes do SINDSPEN-MT, Jorge Moraes, os servidores que tenham interesse de compor o time que será formado, deverá passar por uma peneirada, a ser realizada nos jogos das quintas-feiras, sendo que somente 16 atletas por equipe poderão ser inscritos e tem algumas regras para serem seguidas conforme o regulamento do evento.

A competição irá começar no dia 19 de setembro com 15 equipes participantes, finalizando no dia 28 de outubro, dia do servidor público.   “Convidamos a todos os atletas interessados em fazer parte desse campeonato a comparecem em nossos treinamentos na escolinha do palmeiras, todas as quintas-feiras, a partir das 08hs a participarem da seleção que irá formar a equipe competidora do Sispen. Será um importante momento de integração com outros servidores, oportunidade de conviver”, pontua Jorge.

Regulamento do campeonato

· A equipe será composta pelo servidor de carreira na qual o sindicato representa;

· Fica permitida a inclusão de até 02 (dois) atletas por equipe que atendam a um dos seguintes requisitos:

a) Tenha vínculo com o serviço público nas esferas municipal, estadual ou federal e seja maior de 30 (trinta) anos. b) Tenha vínculo com o sindicato e seja maior de 30(trinta) anos.

· Fica permitida a inclusão de até 02 (dois) goleiros na equipe que não atendam aos requisitos do item anterior; · Todas as equipes devem se apresentar uniformizadas;

· O campeonato será realizado com 15 (quinze) equipes divididas em 3 grupos com 5 equipes cada, todos jogam entre si dentro do grupo e avança para a próxima fase as 2(duas) equipes melhores colocadas bem como os 2(dois) melhores terceiros colocados (critérios de desempate a serem definidos);

O campeonato terá inicio no dia 19/09/2019 e ocorrerá sempre nas quintas-feiras das semanas seguintes e a final e disputa de terceiro jugar será no dia 28/10/2019, em comemoração ao dia do servidor público.

· Cada atleta inscrito fica responsável pela doação de 2(dois) quilos de alimentos não perecíveis para validar sua inscrição;

Mais informações- 65 9297-4540