Pelo 3° ano consecutivo servidor do sistema penitenciário conquista lugar de destaque na corrida Rotam Extreme

postado em: Esportes | 0

Em meio a um turbilhão de ataques ao sistema penitenciário, eis que no último domingo (07), vários servidores estiveram representando a categoria na 4° edição da Rotam Extreme.

A prova é uma corrida de obstáculos do Batalhão Rotam, unidade especializada da Polícia Militar de Mato Grosso e o agente penitenciário, Gletson pelo 3° ano consecutivo conquista o lugar mais alto do pódio, com isso elevando o nome do sistema penitenciário e consagrando entre os participantes.

A competição teve várias categorias, entre elas, a militar, o qual todos eram militares, entre eles Exército, Bope, Rotam MT e atletas da Rotam de Goiás, Força Tática, onde Gletson Ferreira da Silva participou ficando em primeiro lugar. Conforme o agente a dificuldade da categoria foi ter que correr de calça e coturno.

Assessoria Sindspen-MT

6c7d273c-efea-4cd8-a769-8b0b4ee2966f.jpg

Gletson Ferreira, 1° lugar na competição

“Com a graça de Deus e muitos treinos consegui levar o nome da nossa categoria em primeiro lugar nessa corrida Rotam extreme pela terceira vez, estou tentando melhorar o nosso alto estima em meio as tempestades que estamos passando por esses dias no Sispen MT. Para nós levantarmos a cabeça e seguirmos enfrente com as nossa missão Deus no controle”, pontua Gletson.

Além de Gletson, a competição contou com a participação de outros servidores do sistema penitenciário, como Anderson Santana, Wilton, Romilto Valdison entre eles algumas mulheres como as servidoras Jaqueline França, Meire Barros lotadas no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), Eliete Rodrigues, Rosineide Ribas, Avanda,  Rita de Cássia e outras mulheres que representaram o sispen-MT.

Assessoria Sindspen-MT

cd5f3bfe-0c78-4696-93a4-1880f66235d4.jpg

Servidoras, representando o sistema penitenciário

Em nome do servidor, a diretoria do Sindicato dos Servidores  Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), a Presidente Jacira Maria da Silva, ao agente penitenciário Gletson pela brilhante vitória e aos demais servidores que participaram da prova e em especial as mulheres que tem superado limites e representando o sistema penitenciário muito bem, parabéns a todos os participantes. “Vocês são a prova que é preciso superar e seguir em frente”, finaliza Jacira.

Anexos

5cd6d06a-d375-44b8-b71e-5f195206089d.jpg