Agente penitenciaria representa a categoria em Meia Maratona no Rio de Janeiro

postado em: Esportes | 0

Rosimeire Barros, Agente penitenciária lotada no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), é uma das servidoras que representam a categoria na modalidade corrida de rua.

Em sua Rede Social a servidora publicou um texto emocionante após participar da Meia Maratona no Rio de Janeiro, onde  no texto ela diz:

“É difícil descrever o sentimento que toma conta numa prova dessas. De fato é um turbilhão de emoções, Alegria, satisfação, dor, orgulho, superação, tudo vai se misturando, ao cruzar a linha de chegada, parece que o corpo e mente, são preenchidos por uma sensação de “eu” consegui, eu fiz isso! Porque corrida é o esporte que cada um compete consigo mesmo, e essa competição acontece em cada dia de treino, cada dia que um pequeno objetivo é atingido”.

Momentos da Meia Maratona

A prova aconteceu no Rio de Janeiro no último  fim de semana.

Em nome da servidora, a diretoria do Sindicato dos Servidores  Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), parabeniza a todos os servidores que de uma forma ou de outra elevam o nome  do sistema penitenciário, seja no esporte, trabalho social ou outra ação em que o Sispen seja reconhecido por seus valorosos guerreiros. “Parabéns Rosemeire pela garra, força e determinação”, frisa Jacira Maria, Presidente do Sindspen.