Agente Penitenciário agradece apoio do Sindspen-MT em competição

postado em: Esportes | 0

Competição Esportiva

Competição esportiva em São Paulo

O agente penitenciário Anderson Poleto participou da competição como técnico equipe de Mato Grosso ao qual a sua equipe saiu vitoriosa, sendo os competidores Aline Minosso campeã na modalidade k1 e grappling e Gabriel Queiroz campeão de k1 e vice-campeão de boxe.

O servidor  Agradece ao apoio do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), ao  Sindicato de Servidores do Estado de São Paulo no deslocamento e estadia e a Secretaria de Esportes sempre os ajudando em eventos de Boxe, Muaythai, Grappling e M.M.A.

O agente penitenciário é lotado na BASE SOE, graduado pela Confederação Brasileira de KickBoxing Tradicional, faixa preta 1º Dan Internacional, graduado pela federação mineira de esportes de contato, (Kru) professor internacional em Muay Thai Boran, possui Curso de arbitragem, realizado pela Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso , participou do Seminário Internacional de Muay Thai, Técnico da seleção de Esportes de Contato de Mato Grosso, árbitro da Federação de Muay Thai Tradicional, representante oficial da Confederação de Lutas de Contato no Estado de Mato Grosso. Instrutor de defesa pessoal Sistema Penitenciário. Ministrou aulas de MuayThai no projeto da Escola Penitenciaria no período de 2015 a 2017 para servidores, visando defesa pessoal, pratica de atividades físicas como qualidade vida dos servidores.

m Muay Thai

Aline Minosso campeã na modalidade k1 e grappling e Gabriel Queiroz campeão de k1 e vice-campeão de boxe e Anderson Poleto, instrutor e agente penitenciário.

Atleta de lutas de contato como competidor há 28 (vinte e oito) anos, conquistando vários títulos, entre eles, campeonatos mineiro e brasileiro.   Anderson frisa que o Muay Thai, é uma  Arte marcial Tailandesa com mais de 2000 anos de existência e no Brasil é conhecida também como Boxe Tailandês.

“A cada ano, tem aumentado consideravelmente o número de adeptos nos países e a intenção é que dentro de um curto tempo, torne-se um esporte olímpico.

Mato Grosso, tem se destacado nas competições, conquistando vários títulos brasileiros e nosso  objetivo é  tornarmos  referência nacional na arte”, pontua.   A competição aconteceu nos dias 24 à 25 de maio, em São Paulo – SP.

A diretoria do Sindspen-MT, parabeniza o agente penitenciário pelos relevantes serviços prestados na formação de servidores do sistema penitenciário de Mato Grosso, por mais essa competição e por levar o nome da categoria para outros Estados.   Assessoria de Imprensa Sindspen-MT

imprensasindspenmt@gmail.com

www.facebook.com.br/sindspen-MT