COMUNICADO SINDSPEN-MT : ATENDIMENTO DA ASSESSORIA JURÍDICA

postado em: Jurídico | 0

Assessoria Sindspen-MT

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) , comunica aos seus sindicalizados que desde do mês de março de 2019 que o atendimento da assessoria jurídica passou a ser agendado.

A diretoria informa que essa mudança se deu devido à quantidade de servidores que se deslocavam até a sede administrativa em busca de informações e muitas vezes ficavam aguardanfo horas o atendimento, devido a demanda e quantidade de servidores.

Portanto para agilizar e otimizar o serviço  aos servidores que necessitam de orientaçãojuridica, a diretoria resolveu implantar o sistema de agendamento, para isso os servidores precisam antes de se dirigir ao sindicato, agendar o seu atendimento pelo telefone- (65) 3649-7517, (65) 3055- 2792 e (65) 3055-0759.

Informamos ainda, que o atendimento para sanar dúvidas e prestação de  esclarecimentos é realizado no  dia-a-dia da entidade, para isso o Sindicato possui uma assessoria jurídica permanente e para assuntos de urgência (para aqueles casos que não é possível aguardar o dia seguinte) temos um atendimento pelo telefone- (65) 98462-9083.

Assessoria Sindspen-MT

Juridico

“Através desse contato emergencial não será disponibilizado informações sobre processo ou algo que possa ser resolvido  em outro momento. Esse contato  é somente para situação de prisão  ou algo que precise ser resolvido naquele momento. Estamos trabalhando para prestar um serviço de qualidade ao sindicalizado, frisa Jacira Maria, Presidente em substituição do Sindspen-MT.

A assessoria jurídica funciona na sede do sindicato, localizado na Rua 127, Quadra 121, casa 46 CPA IV, 4ª etapa. O setor Jurídico orienta e defende os/as servidores, na busca por seus direitos. A assessoria garante atendimento de segunda à sexta, das 08:30h às 12 horas.