Nota de Falecimento filhas de agente penitenciário

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) comunica com pesar, o falecimento de Tania Maria da Silva (40), Jordana da Silva Farias (14) e Maria Eduarda (10), ex-esposa e filhas do agente penitenciário ,  Laurimar  Rezende de Farias, lotado na Cadeia Pública de Alto Garças-MT.

Conforme informações, as filhas do servidor estavam em viajem  na BR-364, sentido Santa Rita do Araguaia com a mãe, quando o carro em que estavam colidiu com um caminhão.

A Diretoria do Sindspen/MT presta condolências ao servidor, familiares e amigos enlutados e deixa uma mensagem de consolo. Gostaríamos de encontrar neste momento as palavras certas para confortar o coração do nosso companheiro, mas não é fácil saber o que dizer para quem teve uma perda tão dolorosa.

Tenha muita força para suportar cada momento de angústia que naturalmente surgirá, continue firme contando sempre com a ajuda de todos aqueles que estarão sempre por perto. Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.  Salmos 23:4.

“Não há no mundo uma palavra capaz que possa confortar o coração de um pai na perca de um filho, deixo aqui os meus sentimentos ao amigo”, disse Jacira Maria, Presidente do Sindspen.

O velório será na funerária Pax em frente academia próximo Boiadeiro, na cidade de Alto Araguaia. Ainda não tem previsão da liberação dos corpos.

Diretoria Sindspen-MT!