Nota de Pesar- Onofra Fernandes de Lima

postado em: Nota de Falecimento | 0

É com extremo pesar que a diretoria Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) recebe a notícia do falecimento da Sra. Onofra Fernandes de Lima, mãe do servidor João Fernando Nascimento, agente penitenciário/Ouvidor Setorial.

“Que Deus console o coração da família enlutada. Não há nada capaz de preparar um coração que ama para a perda eterna, assim como não há palavras ou gestos capazes de aliviar tão grande dor”, Jacira Maria da Costa

Acredite que com o tempo esta dor se transformará em saudade serena. Força! Aqueles que amamos verdadeiramente nunca desaparecem totalmente, pois se mantêm vivos em nossos corações e pensamentos. Guarde as lembranças positivas e tudo de bonito que viveram, e tente aceitar esta situação. Devemos continuar seguir em frente, sem nunca esquecer quem já se foi.  Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida.

Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” João 11:25-26 Diretoria Sindspen-MT!! O velório está acontecendo na Rua L, quadra 52, casa 11, Bairro Parque Atalaia, Cuiabá.

Diretoria Sindspen-MT!