Nota de Pesar- Silvana Cecília De Almeida

postado em: Nota de Falecimento | 0

É com extremo pesar que o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) recebe a notícia do falecimento da agente penitenciária,  Silvana Cecília De Almeida, ocorrido no fim da tarde  desse sábado (02),  no  HC de Cuiabá.

A servidora estava em tratamento contra a Leucemia, tipo de câncer  que afeta os glóbulos brancos do sangue, conhecidos como leucócitos e no momento estava se preparando para realizar um transplante de Medula Óssea, não  resistindo vindo a óbito na noite de hoje. A perda da agente penitenciária, lotada na Diretoria de Ensino Penitenciário, além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é também uma dor sentida por todos os servidores do sistema penitenciário.

A servidora contribuiu por muitos anos, com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento para a preservação da segurança e da vida do próximo, sempre alegre. “Rogamos a Deus que receba a nossa companheira em seus braços de amor e que conforte o coração dos familiares”. À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor. A diretoria do Sindspen – MT presta condolências à família e amigos enlutados e deixa uma mensagem de solidariedade para todos.

Não há nada capaz de preparar um coração que ama para a perda eterna, assim como não há palavras ou gestos capazes de aliviar tão grande dor.  Acredite que com o tempo esta dor se transformará em saudade serena. Força! Aqueles que amamos verdadeiramente nunca desaparecem totalmente, pois se mantêm vivos em nossos corações e pensamentos. Guarde as lembranças positivas e tudo de bonito que viveram, e tente aceitar esta situação. Devemos continuar seguir em frente, sem nunca esquecer quem já se foi.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” João 11:25-26 Diretoria Sindspen-MT!!