Nota de Falecimento: Wagna Pereira de Souza

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) comunica com pesar o falecimento da servidora Wagna Pereira de Souza, lotada na Penitenciária Central do Estado (PCE).

O velório será hoje a partir das 17h, na funerária da cidade de Aragarças, em Goiás, onde ela passava férias na casa da família, o sepultamento acontecerá amanha (25/10), às 15h, no cemitério do município.

A Diretoria do Sindspen/MT neste momento de dor e consternação presta condolências aos familiares e amigos enlutados, e deixa uma mensagem de conforto.

O mundo nos prega muitas surpresas, algumas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. Neste momento de sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, ele te sustentará e guiará através das trevas, para que não percas a fé e para que tu reencontres a luz. Ama a Deus sobre todas as coisas e confie Nele.

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu julgo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.” Mateus 11:28-29

O Sindspen e Aspec disponibilizarão um ônibus para os amigos e familiares darem o último adeus para servidora Wagna Pereira de Souza, que faleceu nesta quarta-feira (24.10), na cidade de Aragarças – Goiás.

O ônibus sairá as 03h da manhã, desta quinta-feira (25.10) de frente da PCE, os interessados devem entrar em contato com Ricardo, no telefone: (65) 9 9677-7468 ou Amaury: (65) 9 9607-0028.