Sindspen oferece avaliação gratuita com a Terapeuta Solange Borges para servidores sindicalizados

postado em: Cuiabá | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) informa que a Terapeuta Solange Borges fará avaliação gratuita para os servidores penitenciários sindicalizados, no anexo do Sindspen, que fica localizado na rua lateral da sede do sindicato, das 9h às 17h. O atendimento será por ordem de chegada.

Você quer eliminar as suas dores e realinhar sua coluna?  Experimente o Shizen-tai, uma técnica inteligente de tratar as causas das dores.

O Shizen-tai é indicado para tratamentos na coluna como: dor ciática, reabilitação, hérnia de disco, lombociatalgia, protrusão discal, estenose lombar, disfunção da ATM, dorsalgias (dor torácica), instabilidade vertebral, cervicalgia e cervicobraquialgia, cefaleia (tensional e cevicogênica), degeneração discal e espondilólilise e espondilolistese.

Os associados terão desconto de 40% na sessão avulsa e 50% no fechamento de pacote.

O tratamento será realizado no espaço La Vita Zem Clínica de Medicina, Emagrecimento e Estética, situada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1340, Edifício Milênio, Bosque da Saúde, sala 4.

Serviço:

Avalição gratuita para servidores sindicalizados

Quando: 30 e 31 de outubro (Terça e Quarta)

Horário: 09h às 17h

Onde: Anexo do Sindspen/MT, Rua: 153, N°14, Kitnet 05, rua lateral a sede do sindicato.

Informações: Solange (65) 9 9335- 8584/ Maria Helena (65) 9 8462- 9072.

Avaliação Gratuita