Nota de Falecimento: Mamede Epifanio de Siqueira

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) comunica com profundo pesar o falecimento do senhor Mamede Epifanio de Siqueira, irmão do agente penitenciário Alexandre Siqueira, lotado na Penitenciária da Mata Grande.

O velório está acontecendo agora na capela do cemitério Vila Aurora, que fica localizada na Av. Lions Internacional, N° 1179-1409, Vila Aurora I, Município de Rondonópolis. O funeral acontecerá às 15h30, no cemitério Vila Aurora.

A Diretoria Executiva do Sindspen/MT neste momento de dor e consternação presta condolências ao servidor, familiares e amigos enlutados, e deixa uma mensagem de conforto.

Depois que perdermos alguém que amamos, há sempre uma forte dor que invade nosso coração, embora palavras não apaguem o sofrimento que está sentindo, receba os mais sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenha forças para enfrentar essa adversidade.
As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. Apocalipse 21:4