Nota de Falecimento: Edivaldo Lopes da Silva

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) informa com pesar o falecimento do senhor Edivaldo Lopes da Silva, irmão do agente penitenciário Samuel Lopes, lotado no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

A Diretoria do Sindspen/MT presta condolências ao servidor, familiares e amigos enlutados e deixa uma mensagem de conforto.

Lamentamos profundamente sua perda e desejamos que o luto e o tempo aliviem sua dor e tragam paz ao seu coração novamente.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora, o amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, paa que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. (Romanos 15:13)