Nota de Falecimento: José Coelho dos Santos

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) comunica com pesar o falecimento do senhor José Coelho dos Santos, pai dos agentes penitenciários Josimar Lima dos Santos e Josias Lima dos Santos, ambos lotados na Cadeia Pública de Colíder.

O corpo está sendo velado na igreja batista independente que fica situada na Rua Dom Pedro, 384, bairro da torre, Colíder/MT. O sepultamento está previsto para acontecer às 15h45min, no cemitério público da cidade.

A Diretoria do Sindspen manifesta as mais sinceras condolências aos servidores, familiares, amigos consternados e deixa uma palavra de conforto.

Que a dor da perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em vossos corações será bem menos difícil. O céu recebeu uma pessoa muito querida, que para sempre estará na memória de vocês.

O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. Salmos 9:9