Pax Nacional Prever oferece plano com ótimas condições para servidores

postado em: Cuiabá | 0

A Diretoria de Convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) informa aos servidores que a Pax Nacional Prever está oferecendo um plano especial para sindicalizados, com desconto na adesão e mensalidades a partir de R$ 34.90.

Para melhor atender os filiados a Pax disponibilizará uma equipe de vendedoras para fazer o cadastro dos interessados na frente das unidades penais de Cuiabá e Várzea Grande, sendo elas PCE, Feminino, CRC e Capão Grande, nos dias 10, 11, 12 e 13 de agosto.

Os documentos necessários para adquirir o plano são rg, cpf, comprovante de endereço, nome e data de nascimento dos dependentes.

Para ter direito ao desconto o servidor terá que apresentar a carteira de sindicalizado.

Mais informações entrar em contato com Kerly (65) 99315- 6381 ou Daniela (65) 99243-8412, representantes da Pax Nacional Prever.