Nota de Falecimento: Ana Luiza dos Santos

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) comunica com profundo pesar o falecimento da senhora Ana Luiza dos Santos, mãe da servidora Maria Fatima das Chagas, lotada no CRC.

O velório será na Capela Jardins, sala Hortência, a partir das 10h30 de hoje. O sepultamento acontecerá às 16h, no Cemitério Parque Bom Jesus.

A Diretoria do Sindspen-MT presta condolências a servidora, familiares e amigos enlutados e deixa uma mensagem de conforto.

Depois que perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade nosso coração, embora palavras não apaguem o sofrimento que está sentindo, toda diretoria envia os mais sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenha forças para enfrentar essa adversidade. As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas, é nelas que você pode encontrar motivação para continuar.

Hoje recorde seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, e assim fará com que sua memória perdure.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá, e todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. João 11:25