Nota de Pesar: José Carlos Marques

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindspen – MT comunica com profundo pesar o falecimento do nosso parceiro, José Carlos Marques, Coordenador do curso de Administração Pública pela UAB/UFMT, sediado nas dependências da PCE.

O óbito foi decorrente de um acidente na manhã desta sexta-feira (30), no km 551 da BR-163, em Diamantino (263 km de Cuiabá), onde também faleceram seus pais.

A Diretoria do Sindicato dos servidores penitenciários de Mato Grosso prestam condolências aos familiares e amigos consternados.

A família promove uma missa de encomendação do corpo, hoje as 21hoo, na Igreja Santa Rira de Cássia, no Jardim das Américas. O translado dos corpos serão para a Cidade de Paraná.

É a despedida mais difícil, e agora que vocês estão passando por isso, desejamos que nunca lhes falte a força e a esperança.

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte, nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável, nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações.

Mas é importante não deixar que a tristeza e o luto se apoderem da nossa vida. Se nós permitirmos, Deus enxugará as nossas lágrimas, consolará o nosso coração e colocará um sorriso nos nossos lábios.

“O Setor de Educação, juntamente com a Direção da Penitenciaria Central do Estado externa os pêsames pela fatalidade e presta homenagem para o Professor Jose Carlos Marques, o qual sempre foi uma pessoa muito dedicada ao curso e principalmente aos alunos (recuperandos), onde em todo momento esteve disponível para nos auxiliar nas eventualidades do curso”, disse Rozelvira Serpa de Salles, coordenadora Pedagógica da PCE.

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima, não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.
Apocalipse 21:4