O Sindspen ? MT lastima o falecimento do filho da servidora Rita de Cássia Macedo

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) externa seu pesar pelo falecimento de Crysthian Roberto Macedo da Silva, filho da servidora Rita de Cássia Macedo, lotada na Cadeia Feminina de Rondonópolis.

Crysthian faleceu hoje (28), na cidade de Belém, o corpo só será liberado pelo IML amanhã, o translado será para cidade de Rondonópolis, até o momento não foi confirmado o local do velório e enterro.

Os Companheiros de militância prestam condolências a servidora, aos familiares e amigos enlutados e deixam uma mensagem de conforto.

Tenham muita força para superar as dificuldades que um acontecimento assim causa em nosso coração, pois a morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais poderá roubar ou apagar a memória de quem ele foi em vida e principalmente as lembranças e os sentimentos ficaram.

Hoje recordem o seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, e assim farão com que a sua memória perdure. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim ainda que morto viverá, e todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. João 11:25.