Sindspen ? MT informa que o Plano de Saúde Unimed está com ofertas imperdíveis para sindicalizados

postado em: Cuiabá | 0

A Diretoria de Convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen- MT) comunica aos seus filiados que a Unimed está com ofertas especiais e tabela diferenciada para servidores sindicalizados.

A Unimed oferece plano de saúde com abrangência local, estadual e nacional, com valores exclusivos, podendo incluir os seus dependentes diretos, sendo filhos de até 24 anos e cônjuge.

De acordo com o convenio os servidores que já tiverem o plano Unimed Cuiabá, vão poder migrar e aproveitar os descontos especiais dos associados Sindspen-MT.

Os servidores interessados em aderir o plano  deverão procurar diretamente as corretoras Neide e Núbia responsáveis pelas informações e cadastros.

Não perca tempo, procure o vendedor autorizado!

Mais informações na Atitude Vendas – 3052-3008/30257777

Pelo e-mail: atendimento@atitudevendas.com.br

ou através do WhatsaApp: (65) 99226-2545 ( Luana)

99809-6321 (Neide) 99212-1000 (Márcio)