Diretoria do Sindspen ? MT lamenta o falecimento do pai do Servidor Jefferson Batista da Luz

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen – MT) comunica com muito pesar o falecimento do senhor Paulo Batista da Luz, ontem (12), pai do agente penitenciário Jefferson Batista da Luz, lotado na Gerência de Custódia da Capital.

Os companheiros de militância do Sindicato prestam condolências á família enlutada e deixa uma mensagem de conforto para os familiares e amigos.

Que o Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu a eterna consolação e esperança, deem ânimo ao coração de vocês e os fortaleçam para seguir em frente.

Mas ele me disse: Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim”. (2 Coríntios 12:9)

Os mais sinceros pêsames de toda Diretoria do Sindespen – MT!