SINDSPEN-MT lamenta falecimento de Alice Vitória Maidana da Silva, filha do Agente Penitenciário Janderson de Oliveira Silva

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (sindspen-MT) externa seu pesar pelo falecimento de Alice Vitória Maidana da Silva, filha do Agente penitenciário Janderson de Oliveira Silva, lotado na penitenciaria Major Zuzi de Agua Boa-MT.

O falecimento que ocorreu na noite de ontem (19), no hospital Santa Rosa, onde a criança estava internada.

Alice ainda recém-nascida precisou ficar  na UTI do Hospital, pois ao nascer teve insuficiência respiratória e precisou passar por procedimentos hospitalares, precisando repor sangue.

O Sindspen-MT e todos os seus colaboradores se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e deixa aqui uma mensagem de conforto.

Depois de perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade nosso coração. Embora palavras não apaguem o sofrimento que está sentindo, toda diretoria envia os mais sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenha forças para enfrentar essa adversidade. As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. João 11:25.

Nu saí do ventre de minha mãe, nu voltarei. O Senhor deu o Senhor tirou: bendito seja o nome do Senhor! Jó 1:21

A toda família enlutada os mais profundos sentimentos!

O velório e o sepultamento vão acontecer na cidade de Água Boa-MT, porém ainda não tem horário definido, pois os pais dependem da liberação do corpo.

Anexos

Alice 1.jpg