Nota de Falecimento: Manoel Maria da costa

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), com profundo pesar comunica o falecimento do pai do  servidor Waldeni Santana da Costa.

O senhor Manoel Maria da costa, 79 anos, faleceu ontem (06) e estava em tratamento contra um câncer.

Conforme informações o sepultamento acontecerá às 13hs no cemitério da cidade de Barra do Garças-MT.

“Os mais sinceros pêsames e condolências de toda diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso, à família enlutada, oramos a Deus para que encontre paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte deixou”.

Deus nunca te abandonará, Ele está contigo enquanto tu atravessas o vale da dor e da morte. É o nosso Senhor que te dá coragem e a força que nem tu sabes que tens para seguires caminhando, para não te deixares afundar.

Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, Ele te sustentará e guiará através das trevas para que não percas a fé e para que tu reencontres a luz. Ama a Deus sobre todas as coisas, confia Nele.

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

2 Timóteo 4:7/8

Diretoria Executiva Sindspen-MT