Nota de Pesar: Inácia Francisca da Silva, avó da servidora Soane Maria Tavares

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciário do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) com profundo pesar comunica o falecimento da avó da servidora Soane, lotada na cadeia Feminina  de Rondonópolis, a senhora Inácia Francisca da Silva.

O velório será realizado na Capela é União familiar e o sepultamento amanhã as 14h no cemitério  da Vila Aurora.

Os companheiros de militância do Sindspen/MT prestam condolências à família enlutada e amigos.

A Diretoria Executiva do Sindspen-MT, deixa uma mensagem de conforto aos familiares e amigos.

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade.

Os mais sinceros pêsames de toda diretoria do Sindspen-MT!