SINDSPEN firma parceria com Academia Power Fit, em Cuiabá/MT

postado em: Cuiabá | 0

O servidor do Sistema Penitenciário Anderson Luiz Poleto estende seu conhecimento e experiência na Arte Marcial Muay Thai à academia em Cuiabá – Academia Power Fit, localizada no bairro CPA III, com estrutura considerada a melhor da região, com profissionais qualificados e várias modalidades. Houve ótima aceitação dos atletas e inclusive dos servidores do Sistema Penitenciário, ao procurarem a academia e por já conhecerem os treinos realizados pelo Kru (professor) Poleto.

O SINDSPEN, parceiro do esporte e comprometido com a qualidade de vida dos servidores do Sistema Penitenciário, através da Diretoria de Convênios e Parceria e Diretoria de Esportes, firma parceria com a citada Academia, oportunizando desconto aos servidores do Sistema Penitenciário e familiares, e, aos funcionários do Sindicato e familiares.

O trabalho realizado pelo professor tem prosperado nos últimos anos, com a filiação da Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso – FMTT-MT e a Confederação Brasileira de Muay Thai e Muay Boran. Os atletas têm a oportunidade de participar de graduação, eventos, treinos extras e evoluir na arte. No mês de julho, deste, aconteceu a Copa Brasil de Muay Thai e Muay Boran, na cidade de Sorriso/MT, com a participação do servidor e Kru Anderson Luiz Poleto e a servidora Rita de Cássia Alves Barros, ambos na arbitragem do evento.

Os servidores agentes do Sistema Penitenciário e atletas do Muay Thai que desenvolvem há mais tempo estão descritos abaixo, assim como a biografia do Kru Poleto:

Anderson Luiz Poleto, graduado pela Confederação Brasileira de Kick Boxer Tradicional, faixa preta 1º Dan Internacional, graduado pela federação mineira de esportes de contato, prajied vermelho e amarelo – Kru – professor em Muay Thai, pela Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso – FMTT-MT, filiado a Confederação Brasileira de Muay Thai e Muay Boran, possui Curso de arbitragem, realizado pela Federação de Muayboran Tradicional de Mato Grosso – FMTT-MT, participou do Seminário Internacional de Muay Thai, Técnico da seleção da Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso – FMTT-MT, árbitro da Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso – FMTT-MT, atleta de lutas de contato como competidor há 26 (vinte e seis) anos, conquistando vários títulos, entre eles, campeonatos mineiro e brasileiro;

Rita de Cássia Alves Barros, atleta há 03 (três) anos, graduada prajied marron, pela Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso – FMTT-MT, possui Curso de arbitragem, realizado pela Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso – FMTT-MT, participou do Seminário Internacional de Muay Thai, árbitra da Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso – FMTT-MT, filiada a Confederação Brasileira de Muay Thai e Muay Boran;

Joeny Hemilia Cunha Maciel, atleta há 03 (três) anos, graduada prajied verde e branco, também, pela Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso – FMTT-MT.

Os eventos agendados para participação dos atletas ainda este ano, a serem realizados na cidade de Ribeirão Preto/SP, são:

20/10/2017 – Curso Nacional de Arbitragem, pela Confederação Brasileira de Muay Thai e Muay Boran;

21 e 22/10/2017 – Campeonato Brasileiro de Muay Thai e Muay Boran.

Os dias e horários de atendimento da academia são:

De segunda à sexta: 05h00min às 23h00min

Sábado: 07h00min às 11h00min e das 16h00min às 19h00min