Nota de pesar: Rafael Serafini de Araújo

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) com profundo pesar comunica o falecimento do servidor Rafael Serafini de Araújo, Farmacêutico lotado no centro de detenção Provisória de Tangara da Serra-MT.

O servidor estava em Curitiba (PR) em tratamento contra um câncer agressivo quando veio a óbito.

“Quero externar os mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de trabalho, com certeza é uma grande perda para o sistema penitenciário. Hoje a categoria está de luto, o coração pesa de tristeza e está negro de luto. Mais um servidor se foi, não se antes lutar bravamente pela vida. Neste momento rogo a Deus que no aconchego dos seus braços receba mais um servidor do sistema penitenciário e que conforte os seus familiares por essa grande Perca”. Disse o Presidente do Sindspen-MT, João Batista.

A Diretoria Executiva do Sistema Penitenciário, prestam condolências à família enlutada e registram as últimas homenagens a este guerreiro que lutou com todas as forças pela vida.

A diretoria do SINDSPEN-MT ainda não tem informações sobre velório e sepultamento do servidor

Mensagem de pêsames aos familiares, amigos e companheiros de trabalho

Deus nunca te abandonará, Ele está contigo enquanto tu atravessas o vale da dor e da morte. É o nosso Senhor que te dá a coragem e a força que nem tu sabes que tem para seguir caminhando, para não te deixares afundar.

Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, Ele te sustentará e guiará através das trevas para que não percas a fé e para que tu reencontres a luz. Ama a Deus sobre todas as coisas, confie Nele.

Os mais sinceros pêsames. oramos a Deus para que encontrem paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte te deixou.

Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT).