Nota de falecimento: Mãe do servidor, Anderson de Mattos Ferreira

postado em: Nota de Falecimento | 0

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), Com pesar comunica o falecimento da mãe do servidor penitenciário Anderson de Mattos Ferreira, lotado no Centro de Detenção Provisório de Pontes Lacerda-MT.

A senhora Vanda Mattos Ferreira, veio a óbito na data de ontem (24) e está sendo velada na cidade onde será sepultada na tarde de hoje (25) no cemitério de Pontes Lacerda.

A Diretoria Executiva do Sindspen-MT, presta condolências ao agente penitenciário, aos familiares e amigos enlutados e deixa uma mensagem de condolências.

Mensagem de conforto

Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que vocês estão passando por isso, desejamos que nunca lhes falte a força e a esperança.

Pensem que quem partiu apenas seguiu viagem primeiro, e que um dia voltarão a encontrar-se. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem foi em vida. E principalmente as lembranças e os sentimentos que ela deixa para trás.

Hoje recordem o seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, e assim farão com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os vivos podem prestar aos mortos.

Força. Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente.

Diretoria Executiva do Sindspen-MT.