SINDSPEN-MT Firma convênio com Planejar Viagens e Turismo de Primavera do Leste-MT.

postado em: Primavera do Leste | 0

A Planejar Viagens e Turismo é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Primavera do Leste e o convênio foi firmado pela empresa de Consultoria Silva.

A empresa oferece pacotes de viagens de turismo ou executivas, nacionais ou internacionais, podendo parcelar em até 10x, facilidade para realizar o tão sonhado projeto de viagem com a família.

Para obter os descontos o servidor precisa ser sindicalizado e apresentar a carteirinha.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços de turismo da planejar vão ter desconto de 05% no pagamento a vista.

A empresa está localizada na Rua Rondonópolis,231, centro de Primavera do Leste-MT.

(66) 3498- 3702/ 3495- 0748 ou 98414- 2938

Site da Planejar- www.planejar.com.br