SINDSPEN-MT Firma convênio com Panificadora 3 Irmãs de Primavera do Leste-MT.

postado em: Primavera do Leste | 0

Panificadora Três Irmãs é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Primavera do Leste e o convênio foi firmado pela empresa de Consultoria Silva.

A panificadora oferece  vasta lista de produtos como: Bolo, torta, pães doce, pavê, Biscoitos, roscas, salgados, mousse, pudins e outros.

Para obter os descontos o servidor precisa ser sindicalizado e apresentar a carteirinha.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem as delicias oferecidas pela padaria vão ter desconto de 12% no pagamento a vista, no pagamento a prazo fica a combinar.

A empresa está localizada na Avenida São João Bosco, 241, Jardim Luciana de Primavera do Leste-MT.

Telefone:

(66) 3498-9123 ou 99935- 8990