SINDSPEN-MT Firma convênio com Mercadão dos Óculos de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A Rede de óticas, Mercadão dos óculos é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis e o convênio foi firmado pela Subsede do Sindspen-MT de Rondonópolis, pela diretora Jacilene Terra.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços oferecidos pela empresa vão ter desconto de 5% em todos os produtos da Ótica, que são: Óculos de Sol, Armação de grau, Lentes simples e multifocais entre outros produtos que o servidor pode conferir realizando uma visita na loja.

Além do desconto a empresa ainda oferece a facilidade de parcelamento no cartão de até 5x com uma entrada de 30% no valor da compra.

O Mercadão dos òculos trabalha com as melhores lentes como, Transitions,Augen, Hoya entre outras marcas e ainda possue a maior variedade de armações do mercado.

Visite o site e conheça um pouco mais da loja – www.mercadaodosoculos.com.br.

A ótica está localizada na Avenida Bandeirantes, 1851 Centro de Rondonópolis-MT.

Telefone- (66) 3421-4413

Ana Paula Barros