SINDSPEN-MT Firma convênio com Help Informática e Eletrônicos de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A Help Informática e Eletrônicos é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis e o convênio foi firmado pela Subsede do Sindspen-MT de Rondonópolis, pela diretora Jacilene Terra.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços oferecidos pela empresa que são voltados para informática e eletrônicos, vão ganhar desconto de 15% nas compras de peças e periféricos e 35% em mão de obra e manutenção, exceto para peças em promoções e visitas técnicas.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A Help está localizada na Avenida Amazonas, 2071, centro, esquina com a  Francisco Felix em Rondonópolis.

Para mais informações entre em contato- (66) 3421-9229

Email- helproo@hotmail.com