SINDSPEN-MT Firma convênio com Drogaria Drogan de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A Drogaria Drogan é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis e o convênio foi firmado pela Subsede do Sindspen-MT de Rondonópolis, pela diretora Jacilene Terra.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços oferecidos pela empresa vão ter desconto de 10% em todos os produtos da farmácia.

A drogaria possui linha completa de genéricos e similares com preço promocional, produtos éticos.

O desconto é válido para todos os produtos da drogaria, exceto para os que já estão com preço promocional, podendo ser adquiridos mediantes pagamento a vista, débito ou crédito.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A Drogan está localizada na Avenida Bandeirante (esquina com Arnaldo Estevan) em Rondonópolis-MT.

Ana Paula Barros

Assessoria de imprensa SINDSPEN-MT