SINDSPEN-MT Firma convênio com Clinica Odontológica, Belo Sorriso de Primavera do Leste-MT.

postado em: Primavera do Leste | 0

A Clinica Odontológica, Belo Sorriso é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Primavera do Leste e o convênio foi firmado pela empresa de Consultoria Silva.

A empresa oferece em sua cartela variedades de serviços como: Aparelho Ortodôntico, Implante, Cirurgia, Clareamento, próteses, Restauração, Tratamento de canal e raio-X.

Para obter os descontos o servidor precisa ser sindicalizado e apresentar a carteirinha.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços odontológicos da clinica vão ter desconto de 25% no pagamento a vista, no pagamento a prazo fica a combinar, podendo parcelar em até 10x no cartão de crédito ou boleto bancário.

A empresa está localizada na Avenida Porto Alegre, 201, Primavera do Leste-MT.

Pensou em saúde da boca, pensou Belo Sorriso, ligue e agende sua consulta:

(66) 3497-2021 ou 99974- 9338 (watsap)

Ana Paula Barros

Assessoria de imprensa SINDSPEN-MT