Diretoria de Esportes convida servidores penitenciários para participar do Futebol Sindspen

postado em: Esportes | 0

A Diretoria de Esportes do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), comunica a todos os servidores que toda sexta-feira das 20:30 as 21:30 estará realizando o Futebol Sindspen no campo do Clube do  Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais da Carreira dos Profissionais de Desenvolvimento Econômico e Social de Mato Grosso (Sindes-MT).

Conforme  Jorge Moraes, o futebol é uma   ação da Diretoria de Esportes do Sindspen-MT e tem a finalidade de realizar a interação entre servidores penitenciários e familiares, visando proporcionar  um momento de lazer para os servidores.

“convidamos a todos para estar participando conosco desse momento, venha e traga sua família, toda sesta-feira estaremos reunidos no campo do Sindes a partir das 20:30 onde teremos um momento de descontração”, disse Moraes.

Evento- Futebol Sindspen

Local- Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais da Carreira dos Profissionais de Desenvolvimento Econômico e Social de Mato Grosso (Sindes-MT).

Endereço-  R. E, 164 – Morada do Ouro II, Cuiabá – MT, 78053-770, atrás da Marinha.

Data- Todas as sextas-feiras.