AGEMED parceira do Sindspen-MT disponibiliza descontos especiais para dependentes de servidores

postado em: Cuiabá | 0

A AGEMED conveniada ao Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), além do convenio para servidores sindicalizados, está  disponibilizando uma nova tabela de contratação,  com valores exclusivos, para que os filiados possam incluir também os seus agregado, como filhos acima de 24 anos, pai, mãe, sogro, sogra, irmãos, e netos.

A AGEMED conta com uma rede credenciada de médicos, clinicas, laboratórios e hospitais, com atendimento de urgência e emergência em todo território brasileiro em parceria com a rede ABRAMGE.

As regras para adesão e a tabela está disponível com a Corretora Autorizada BRENDA MINUSSO, telefone 65-99619-1863.