Sindspen-MT informa falecimento do Sogro do agente penitenciário Abrãao dos Santos

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) comunica a categoria o falecimento do sogro do agente penitenciário,  Abrãao dos Santos, o senhor José Fermino de Jesus, o mesmo era pai de  ex-servidora do sistema penitenciário, Ariadne Fabianne e também do ex-servidor  do Sindspen-MT,JoãoThiago além de cunhado da Diretora Parlamentar do Sindspen, Jacira Maria.

O senhor Firmino veio a óbito na manhã desta sexta-feira (21), após passar um período na UTI ao sofrer um grave acidente.

Conforme informações de familiares  o corpo de José Fermino de Jesus será velado na capela do CPA II, Sala 03, Horário do velório a partir das das 23hs às 12hs de amanhã onde sairá o cortejo para o sepultamento .

“Com certeza é uma grande perda para os familiares, pois o mesmo era muito querido pelos filhos, netos, genro e nora. Rogo a Deus que no aconchego dos seus braços recebeo senhor Firmino e que conforte os seus familiares por essa grande Perca”. Disse o Presidente do Sindspen-MT, João Batista.

Aos familiares e amigos nossas condolências e pesar.

A Diretoria do Sindspen-MT se solidariza com os familiares e amigos dos servidores e deixa uma mensagem de conforto nesse momento de luto.

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram às palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
Os pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia, queremos, expressar os mais profundos sentimentos, porém sabemos que as palavras não conseguirão cumprir esse papel, que dói muito perder alguém que amamos, somente o tempo cura todas as feridas e aplacar a dor.

Muita força!

Os mais sinceros pêsames da diretoria do Sindspen-MT!