Servidores penitenciários realizam ?Ação entre Amigos? para ajudar a custear tratamento de agente penitenciário

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

A Diretoria do Sindicato dos Servidores do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), vem mais uma vez pedir a colaboração dos servidores penitenciários para ajudar a custear tratamento  do servidor penitenciário, Asdrubal Alexander Nascimento  Lages lotado na Cadeia Pública de Rio Branco e mora em Cáceres-MT.

Conforme informações o servidor sofreu um acidente no mês de junho durante o percurso de volta do trabalho ele sofreu um acidente de moto, nesse acidente ele caiu no mato, como não  conseguiu socorro foi se arrastando até a beira da estrada, onde foi socorrido pela Policia Rodoviária Federal (PRF) que o levou para o Pronto Socorro onde recebeu os cuidados médicos e voltou para casa. Após uma semana Alexsander  começou a sentir formigamento, dores de cabeça e sentindo o braço paralisar, voltou ao hospital onde foi diagnosticado com AVC, ficou internado por duas semanas, ficando com a parte esquerda do corpo paralisada, foi liberado, porém voltou para o hospital porque pegou uma bactéria no trato urinário , após o tratamento voltou para casa.

Conforme a agente penitenciária, Claudia Conceição que está contribuindo nos cuidados do servidor, o mesmo se encontra em uma fundação, onde é oferecido moradia, porém todas as despesas como, higiene, alimentação e como ele está parcialmente paralisado, precisa de uma cuidadora 24 horas, além dos cuidados médicos, fisioterapia e produtos como fralda e outros. “Por essa razão é que decidimos realizar essa ação, pois somente com o salário dele não é possível arcar com todas as despesas”, disse Cláudia.

“A ação é dos servidores penitenciários da cidade de Cáceres em parceria com o SINDSPEN e tem como objetivo arrecadar os valores necessários para o tratamento e despesas necessárias do servidor, para isso precisamos mais uma vez da sua colaboração. Parabenizo aos servidores envolvidos nessa ação solidária, iremos fazer a nossa parte e contamos com a solidariedade de sempre da nossa categoria”, disse o Presidente do Sindspen—MT, João Batista.

Como prêmio para quem participar será sorteado um Tablet. Os interessados em adquirir a rifa e contribuir com a causa poderá depositar o valor na conta concorrente e entrar em contato pelos telefones (65) 99916-8675, falar com Claudia ou (65) 9 8462- 9072, Maria Elena e mandar o comprovante de depósito que o número da rifa será reservado.

Anexos

Foto para Ação entre amigos.jpg