SINDSPEN-MT Firma Convênio com Geseg Segurança Patrimonial de Primavera do Leste-MT

postado em: Primavera do Leste | 0

A Geseg Segurança Patrimonial é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa presta serviço de VIGILÂNCIA e está presente há anos no ramo e tem alcançado vários Estados, sendo Certificada pela Polícia Federal.

A empresa oferece serviço de Vigilância de portaria,  de veiculo, Segurança de Shows e Eventos, Vigilância Patrimonial e Ronda e Patrulhamento, além de escolta 24 horas, Monitoramento CFTV, Instalação de Portão Eletrônico, Instalação de Interfone e Monitoramento por celular.

A empresa atende toda região urbana e rural de mato Grosso

A Segeg oferece desconto de 30% em todos os produtos e serviços mediante pagamento a vista, podendo parcelar em até 12 vezes, descontos válidos para servidor penitenciário associado ao Sindspen-MT.

A empresa está localizada na Avenida Belo Horizonte, n º 439 Centro Leste em Primavera do Leste-MT.

Rede Social

www.gesegprivado.tk