SINDSPEN-MT Firma Convênio Com BioLab, Laboratório de Analises Clinicas de Primavera do Leste-MT

postado em: Primavera do Leste | 0

O BioLab, Laboratório de Analises Clinicas é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa é um Laboratório de análises clínicas, com modernos equipamentos, ótima estrutura física e excelentes profissionais para te atender com dedicação e qualidade.

MISSÃO

Realizar exames clínicos precisos e confiáveis, com metodologia eficiente e atualizada, auxiliando e complementando o diagnóstico médico dos pacientes.

VISÃO
Transmitir aos nossos clientes confiabilidade, excelência no atendimento e idoneidade nos resultados.

VALORES
Cada cliente é único e especial, e deve ser atendido de forma humanizada e personalizada.

Buscar excelência técnica, melhorias continuas e inovações tecnológicas.
Profissionais capacitados, especializados e atualizados.
Ambientes que primam pelo Bem-Estar, conforto e que atendam as necessidades individuais de nossos clientes.
Responsabilidade sócio-ambiental no gerenciamento de todas as nossas atividades.

A empresa oferece 30% de desconto a vista ou a prazo.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

O BioLab está localizada em Primavera do Leste – MT, Avenida Porto Alegre, 1360 Centro.

Rede Social- https://www.facebook.com/Biolab-An%C3%A1lises-Cl%C3%ADnicas-301153446562895/

Contatos:

(66) 3498- 3058