SINDSPEN-MT Firma Convênio Com Padaria e Confeitaria ?Center Pães? de Nova Xavantina-MT

postado em: Nova Xavantina | 0

A Padaria e Confeitaria “Center Pães” é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A padaria oferece variedades de produtos à pronta entrega e também aceita  encomendas de Pães, bolos, salgados e aos domingos frango assado.

A Padaria oferece um desconto de 5% em todos os produtos oferecidos pela casa.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Center Pães!!! Além do tradicional pãozinho francês, capuccino, bolos, salgados, a empresa preza pela qualidade e o bom atendimento!!

A Padaria está localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 505 – SETOR NOVA BRASILIA – – Centro – Nova Xavantina, MT – CEP: 78690-000

Contato:

Ana Paula Barros