SINDSPEN-MT Firma com Mapp Odontologia Nova Xavantina – MT.

postado em: Nova Xavantina | 0

A MAPP Odontologia acaba de fechar mais uma parceria com o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Nova Xavantina-MT e  foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

Conforme a empresa o desconto será vista de 15% a 20% no pagamento a vista em todos os procedimentos odontológicos.

Para Utilizar os serviços, o servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Na MAPP Odontologia você encontra profissionais qualificados que lhe oferecem tratamentos em Prótese fixa, removível e sobre implante, limpeza com ultrassom restaurações, aparelhos ortodônticos, extrações, radiografia, clareamento a laser e caseiro.

Tudo isso em uma estrutura moderna e atendimento de qualidade.

Agende seu horário com as profissionais: Dr Marinna Rodrigues ou Dr Pathy Dessotti.

A MAPP Odontologia está localizada na – Av. Paraná, 483 em Nova Xavantina

Telefone- (66) 3438-35-54