SINDSPEN-MT Firma Convênio Com pizza Santa Cruz de Canarana-MT

postado em: Canarana | 0

A parceria de convênios está se estendo para outras cidades de Mato Grosso a Pizza Santa Cruz é a mais nova  conveniado do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Canarana e o convenio foi firmado Pela consultoria silva.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que quiserem aproveitar o convenio vão ganhar desconto de 30% no pagamento a vista  em todos os produtos da pizzaria.

A Pizza Santa Cruz possui um cardápio com muitas variedades que vai de pastéis e porções, pizzas e muito mais, uma ótima opção para o final de semana.

Faça uma visita e conheça as delicias da pizzaria, são variados sabores de pizza como: Moda da Casa, Calabresa e Frango além de Massa de Pastel e Empadinha. A empresa ainda trabalha com o sistema de encomenda.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Localização-  Rua Santa Rosa, 523, Centro de Canarana- Mato Grosso.

Telefones- (66) 3478- 3921/ 99667-3699.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT