SINDSPEN-MT Firma Convênio Com Panificadora Celeiro de Água Boa-MT

postado em: Água Boa | 0

A Panificadora Celeiro Mais é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Agua Boa-MT e o convenio  foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

A panificadora oferece um mix de produtos como: Confeitaria, Bolos recheados e coffee break.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que tiverem interesse de usufruir dos produtos oferecidos pela empresa, vão ganhar desconto de 08% no pagamento a vista (dinheiro) e de 03% nos pagamentos no cartão de crédito e débito .

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Localização-  Av. Júlio Campos, nº 333 – Centro de Água Boa -MT.

Telefone: (66) 3468-3638.

Ana Paula Barros