SINDSPEN-MT Firma Convênio Droga Viva de Nova Xavantina-MT

postado em: Nova Xavantina | 0

A Droga Viva é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Nova Xavantina-MT e foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

A drogaria droga viva trabalha com um novo conceito em drogaria e atendimento aos seus clientes, com carinho respeito e dedicação total.

O atendimento é especializado por farmacêutico em tempo integral. Venha conhecer nossa ampla estrutura para melhor atender você cliente.

A drogaria oferece também estacionamento exclusivo para clientes droga viva.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que tiverem interesse de usufruir dos serviços oferecidos pela drogaria, vão ganhar desconto de 10% a 40% em todos os produtos da perfumaria  e medicamentos (referencia, similares e genéricos).

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Localização- AV. BRASIL CENTRAL, N 720 de Nova Xavantina-MT

Telefone- (66) 3438-3328, 99219-5901, 99900-3233.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT