SINDSPEN-MT Firma Convênio Com Casa do Espeto de Nova Xavantina-MT

postado em: Nova Xavantina | 0

A Casa do Espeto é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Nova Xavantina-MT e foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

A empresa oferece variados e deliciosos tipos de espeto além de possuir um cardápio variado de acompanhamento como: Polenta frita, carne de sol e outras variedades.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que tiverem interesse de usufruir as delicias oferecidas pela empresa, vão ganhar desconto de 10%  no pagamento a vista (dinheiro).

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Localização-  Av. paraná 391, Centro de Nova Xavantina-MT.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT