SINDSPEN-MT Firma Convênio Com Brasfrio Refrigeração de Ar Condicionado de Água Boa-MT.

postado em: Água Boa | 0

A parceria de convênios está se estendo para outras cidades de Mato Grosso a Brasfrio Refrigeração de Ar Condicionadoé a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

O convenio foi firmado Pela consultoria silva.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que desejarem aproveitar os benefícios vão ter um desconto de 30% mediante pagamento a vista, podendo também usar a função crédito e débito.

O desconto vale para todos os serviços da empresa que trabalha com refrigeração, ar condicionado, assistência para antena parabólica e vendas.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Localização- Rua 03, 34 sala A,  Água Boa- Mato Grosso.

Telefones- (66) 3468-3674/ 99654- 2717/ 99218- 3667.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT