SINDSPEN-MT Firma Convênio Com Escola de Idiomas Fisk de Água Boa-MT.

postado em: Água Boa | 0

A parceria de convênios está se estendo para outras cidades de Mato Grosso Escola de Idiomas Fisk é a mais nova  conveniado do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

O convenio foi firmado Pela consultoria silva.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que tiverem interesse em aprender um segundo idioma vão ganhar desconto de 10% na escola.

A escola trabalha com os idiomas inglês e espanhol, informática e português para brasileiros.

A Fisk tem: Cyber Fisk- atividades interativas para tablets e smartfones/ Speed, Curso de inglês para adultos em apenas 18 meses, lousa interativa com material digital exclusivo, teste online, intercâmbios, acampamentos, viagens para a Disney entre outros benefícios.

Faça uma visita e Saiba mais sobre os produtos e serviços.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Localização- Rua 13, 48, Água Boa- Mato Grosso.

Telefones- (66) 3468-3374

Ana Paula Barros