SINDSPEN-MT Firma Convênio Com Art Pão Panificadora e confeitaria de Pontes Lacerda-MT

postado em: Pontes Lacerda | 0

A Panificadora  e Confeitaria, Art Pão é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) em Pontes Lacerda-MT.

“O convenio foi firmado pela consultoria silva que tem buscado novos convênios para os servidores penitenciários, disse o presidente”, João Batista.

A panificadora fornece Pães, Doces, Bolos, Salgados, tudo para o seu Café ou Evento.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que tiverem interesse de usufruir dos serviços e produtos oferecidos pela panificadora, vão ganhar desconto de 10% nas compras a vista e nos pagamentos no cartão de crédito 05%.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Localização- Av. Marechal Rondon, 2575 em Pontes e Lacerda.

Telefone: (65) 332-5791.

Ana Paula Barros